sábado, 6 de agosto de 2011

Alpas 21 na 18ª Feira do Livro de Cruz Alta

A Prefeitura de Cruz Alta disponibilizará uma pirâmide para a Associação Artística, Literária e Multiprofissional ‘A Palavra do Século 21’ na Feira do Livro, que ocorrerá nos dias 12,13 e 14 de agosto na Praça da Bandeira. O espaço da ALPAS 21 denomina-se Letras e Artes em Cruz Alta, onde os interessados poderão mostrar ao público sua produção literária e artística em sessões de autógrafos e exposições de obras de artes.
Durante a Feira, a Associação promoverá várias atividades como:
- I Concurso de Declamação de Poesias e Trovas para estudantes e adultos, com premiação de troféu em ágata, pedra semipreciosa, aos três primeiros lugares, em 14.08 no local da Feira.
Informações: inscrições por e-mail bandi-m@hotmail.com até 10.08
Apresentação e premiação das poesias e trovas durante a feira em 14.08.11

- I Concurso Estadual ‘Caminhos do trem’ com temáticas relacionadas ao percurso, ao trabalho dos ferroviários e à influência do trem no RS – autora homenageada Eloisa Porazza.
- XVI Concurso Internacional de Poesias, Contos e Crônicas – tema livre - autor homenageado Darcy Pinheiro.
Informações: Inscrições por e-mail: bandi-m@hotmail.com até 30.08.11
A premiação destes Concursos será em outubro de 2011.

- Edição do Jornal Informativo Correio da Palavra - com distribuição gratuita de 2.000 exemplares entre autores e leitores em Escolas, Universidades e Associações culturais e literárias no Brasil e em outros países.
- Abertura do Banco de Capital Intelectual – rede virtual para divulgação de currículos, competências dos associados e oportunidades profissionais oferecidas por instituições de educação e cultura. 
- Sessões de autógrafos e exposições de obras de arte e de artesanato.

2 comentários:

  1. Olá, amigos

    É muito bom encontrá-los aqui, mas é melhor ainda quando estamos no 'Bolicho', conversando, rindo, lendo e ouvindo poesias.

    Rozelia

    ResponderExcluir
  2. ALPAS 21 Fundada em 1998
    Cruz Alta - RS

    Letras, artes, ciências e tecnologias

    Visite add!

    http://www.facebook.com/pages/ALPAS-21/150493838448055?fref=ts

    ResponderExcluir