quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Algumas poesias da poetisa Flor de Esperança


PRIMAVERA EM TROVAS

Hoje amanheci assim:
sorrindo, toda florida
mesmo que um belo jardim
de pétalas colorida.

Me vesti de verso e prosa
declamando poesia
e distribuindo rosa,
espalhando só alegria.

Amanheci feito flor
a vida feliz cantando,
me transformei em amor,
pelos campos vou bailando.

Sou sol, estrela, sou lua
sou brisa, perfume, mar,
sou flor, sou amada sua,
sou o mistério de amar.

Amanheci em primavera,
a vida sorri encantando,
alvorecer em quimera
e a gente feliz amando.

Boas vindas, primavera
com perfume e sua cor,
estação que mais espera
viver infinito amor.

(Flor de Esperança)













UM TANGO, UM DESEJO.

Salão enfeitado
O tango desejado
Meu amor está preparado
Para o momento tão esperado

Sou sua dançarina
Venha dançar com sua menina
Olha nos meus olhos,
Convidando-me para dançar

Num impulso, num desejo
Agarra na minha cintura
Una meu corpo ao seu
Beija os lábios meus

Pega-me com força
Deslizando no compasso
Um roçar de coxa
Vira-me de lado e revira
Agarra-me em seus braços

Rosto coladinho
Suas mãos, meu corpo acariciar
Vamos nosso tango dançar
Coração acelerado
Corpo colado

Seduza-me nessa dança sensual
Com magia, com loucura
Deslizando por todo salão
Nossos passos com emoção
Acendendo nosso corpo
Ardente chama da paixão

Lindo amor é gostoso esse sentir
É um delírio ter você assim
Bem grudadinho em mim

Nesse ritmo alucinante
Não vou parar nem um instante
Ao som da música em seus braços é só prazer
É excitante dançar esse tango com você

(Flor de Esperança)


AMANHECER À FLOR DA PELE

Amanhecer extasiante
Lindo sol celeste
Todo meu ser aquece
Oh vida gostosa de viver!

Janelas abertas de minha alma
À flor da pele, sinto a brisa do mar,
O aroma das flores, a esperança.

Vem chegando o amor...
Orvalho da manhã... A calma...
Renovando-me com confiança.

Ah esse amor!
Que na transparência me percebe
Carinho desmedido me entorpece
Provocando um vendaval de emoções
Que aos poucos me domina, enlouquece.

Dia feliz amando a vida
Amando o amor
Uma paz vivida, tão sentida
Que me traz energia e calor

Ao entardecer o sonho permanece
À noite, céu azul estrelado, envolvente
Meu amado, meu amor tão docemente
Em teu peito me aquece

Abraços, beijos ardentes
Promessa de um novo lindo amanhecer
E momento feliz reviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário